Caminhada do Perdão poderá fazer parte do calendário oficial do município de Feira de Santana

Roberto Tourinho: Essa solicitação me foi feita por membros da Igreja Católica.

Roberto Tourinho: essa solicitação me foi feita por membros da Igreja Católica.

De autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), foi aprovado por unanimidade e em primeira discussão o projeto de lei de nº 27/2017, que inclui no calendário oficial do Município a Caminhada do Perdão. A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (18/04/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com a proposta, a Caminhada do Perdão é um evento religioso realizado pela Igreja Católica sempre no segundo domingo da Quaresma que acontece no mês de março. Tourinho falou que a cada um é facultado o direito à religião e ele é católico praticante. “A igreja realiza no segundo domingo da Quaresma a Caminhada do Perdão e só colocamos a mesma no calendário oficial do Município. Essa solicitação me foi feita por membros da Igreja Católica”, justificou.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]