ALBA: Líderes indicam os integrantes para a CPI do Centro de Convenções da Bahia

Deputados Zé Neto e Leur Lomanto Junior indicam membros na CPI.
Deputados Zé Neto e Leur Lomanto Junior indicam membros na CPI.

A CPI do Centro de Convenções será instalada na tarde de terça-feira (11/04/2017). A definição foi do presidente Angelo Coronel (PSD), depois que os líderes do governo, deputado Zé Neto (PT), e da oposição, Leur Lomanto Jr. (PMDB), apresentaram ofício na Secretaria Geral da Mesa, designando os nomes dos parlamentares que vão integrar a comissão.

Ao longo da sessão plenária de ontem, os dois líderes fizerem questão de anunciar em comunicação inadiável que haviam apresentado ofício apresentando os componentes. Leur relacionou Luciano Ribeiro (DEM), Adolfo Viana (PSDB) e Hildécio Meireles (PMDB) para titulares da CPI, cabendo a Sidelvan Nóbrega (PRB) a suplência.

Zé Neto já havia apresentado os nomes à imprensa logo após entregar o ofício na Secretaria da Mesa e seguiu o exemplo do líder peemedebista, informando os componentes pela maioria parlamentar. Ele ressaltou que tinha optado por designar dois engenheiros (Paulo Rangel e Maria del Carmem, ambos do PT) para dar um perfil técnico aos debates, além de Alex Lima (PTN), Adolfo Menezes (PSD) e Angelo Almeida (PSB), estando na suplência os deputados Zó (PC do B) e Antonio Henrique (PP).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.