ALBA: Deputado Hildécio Meireles diz que nunca sugeriu retirar Camamu da Região do Baixo Sul

O deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB), nega de forma veemente que tenha sugerido retirar a cidade de Camamu do território do Baixo Sul. Segundo ele, com intuito de levar mais proteção aos moradores do município, ao contrário do que vem sempre ventilado por grupos políticos contrários, ele indicou que o Governo do Estado, instale uma companhia independente de polícia em Camamu e até a decisão ser avaliada e tomada pelo executivo estadual, como reforço, pediu que policiais de Ubaitaba dessem cobertura a Travessão e Camamu, por ser bem mais perto que Valença.

“E lamento, que calúnias dessa natureza ainda sejam utilizadas para denegrir os adversários, quando a preocupação maior deveria ser o benefício do povo e não a ideologia partidária”, destacou, enfatizando que continuará lutando por uma Camamu melhor, por um Baixo sul melhor.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120638 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.