Vice-Presidente da ANAMAGES representa entidade em solenidade no TRE Bahia

Desembargadores Gardenia Duarte, José Edivaldo Rotondano e Jatahy Fonseca Júnior e Baltazar Miranda Saraiva durante evento de posse no TRE Bahia.

Desembargadores Gardenia Duarte, José Edivaldo Rotondano e Jatahy Fonseca Júnior e Baltazar Miranda Saraiva durante evento de posse no TRE Bahia.

O Vice-Presidente Social, Cultural e Esportivo da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), representou a entidade na solenidade em que os Desembargadores José Edivaldo Rotondano e Jatahy Fonseca Júnior foram empossados na Presidência e na Vice-Presidência, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia.

O Vice-Presidente Social, Cultural e Esportivo da ANAMAGES, Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, levou os cumprimentos da entidade aos novos Presidente e Vice-Presidente do TRE. A Desembargadora Gardenia Duarte também participou da solenidade e cumprimentou os novos dirigentes do TRE.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]