Vereador promete estar do lado dos servidores públicos de Feira de Santana em votação de projeto de Lei que altera regime da Previdência

Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).
Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).
Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).
Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).

O vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS), utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (21/03/2017), se dirigiu aos professores presentes nas galerias da Casa se colocando à disposição dos mesmos para defendê-los no que for preciso. “Não existiria profissionais como advogados se não existisse o professor. Essa categoria precisa ser melhor remunerada para desenvolver seu trabalho de forma a contento”, disse.

Para o vereador, com a remuneração que recebem os professores não se sentem incentivados a desempenhar bem o trabalho. O edil ressaltou ainda que sua sogra, que é professora aposentada e ensinou nos distritos de Feira de Santana, passará pela mesma situação. “Ela cuidava dos filhos e depois ia trabalhar. Quando chegava em casa era cansada e o dinheiro nem sempre dava para as despesas da casa”, lembrou.

Zé Filé ressaltou ainda que os votos que obteve não foi de pessoas ricas, mas de trabalhadores como os professores e por isso votaria a favor daqueles que confiaram nele. Ressaltou também que a culpa da Previdência Municipal não é dos professores e por isso eles não podem ser penalizados. “Eles é que não administraram bem o dinheiro descontado dos trabalhadores”, finalizou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]