Vereador Felipe Lucas quer articulação para que grandes atrações voltem a se apresentar no Centro de Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Felipe Lucas (PMDB).
Vereador Felipe Lucas (PMDB).
Vereador Felipe Lucas (PMDB).
Vereador Felipe Lucas (PMDB).

A Comissão do Carnaval instalada na Câmara Municipal de Salvador (CMS) terá como um dos principais desafios para este ano propor medidas para revitalização do Circuito Osmar. O vice-presidente da comissão, vereador Felipe Lucas (PMDB), disse que combater o esvaziamento do circuito tradicional do Centro e Campo Grande exige uma estratégia de diálogo entre o poder público, iniciativa privada e artistas para encontrar alternativas que atraia o folião para o circuito.

Ele lembra que a Prefeitura tem incentivado os blocos sem cordas, mas que é preciso direcionar esse apoio para atrair artistas de peso ao Circuito Osmar.  “Primeiramente precisa melhorar as atrações, tornar mais atrativo ao folião. É possível também condicionar o patrocínio dos grandes artistas para que toquem um dia no Campo Grande porque hoje o foco deles tem sido se apresentar na Barra-Ondina”, defende Felipe Lucas.

Felipe Lucas explica que o início de uma nova Legislatura em janeiro dificultou a maior participação dos vereadores na organização da folia. “A composição das comissões só saiu no mês de fevereiro, então o que pudemos fazer foi acompanhar de perto para discutir com propriedade as mudanças para o próximo ano. Queremos uma Comissão do Carnaval ativa, faremos reuniões e convidaremos todos que os envolvidos para discutir melhorias”, destaca.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.