‘Vale a pena Viver’ reúne milhares de jovens em Feira de Santana

Deputado José de Arimateia e secretário Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) participam do projeto 'Vale a pena Viver'.
Deputado José de Arimateia e secretário Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) participam do projeto 'Vale a pena Viver'.
Deputado José de Arimateia e secretário Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) participam do projeto 'Vale a pena Viver'.
Deputado José de Arimateia e secretário Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) participam do projeto ‘Vale a pena Viver’.

Ao som de músicas que falam de paz, esperança e que estimulam a convivência harmoniosa entre os seres humanos, milhares jovens de Feira de Santana e cidades da microrregião se reuniram na tarde de domingo (12/03/2017) e mostram que apesar das dificuldades e condições adversas que a humanidade enfrenta, “Vale a Pena Viver”.

Eles, lotaram o ginásio de esportes da Escola Castro Alves, no Centro de Feira, e em uníssono emitiam gritos de liberdade como os que se seguem: “Vale a pena Viver longe das drogas”, “Vale a pena Viver fora da criminalidade”, “Vale a pena Viver distante da violência”. A sinergia da rapaziada era contagiante e envolvia até mesmo anciãos curiosos que atraídos pela quantidade de pessoas foi ao ginásio ver o que ocorria.

Coordenado pela Força Jovem Universal – FJU – o evento contou com uma programação dinâmica, interativa e bem eclética com direito a música ao vivo, apresentação de dança, exibição de bandeiras com os principais projetos socioculturais desenvolvidos pela juventude e o futshow, este foi o mais aguardado pelos presentes por se tratar de uma competição sadia de futsal entre o time da FJU e o um outro, formado pelos amigos da Força Jovem.

O evento contou com apoio do vereador licenciado e secretário de Habitação de Feira de Santana Eli Ribeiro; do deputado estadual José de Arimatéia (que também entraram na brincadeira do futshow em times diferentes) e do deputado federal Márcio Marinho. Além destes, também marcaram presença no “Vale a Pena Viver” cantores evangélicos e outras autoridades políticas, civis e religiosas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]