Salvador: Zelito Miranda comanda 8ª Temporada do Forró no Parque

Cartaz anuncia show de 'Zelito Miranda'.
Cartaz anuncia show de 'Zelito Miranda'.
Cartaz anuncia show de 'Zelito Miranda'.
Cartaz anuncia show de ‘Zelito Miranda’.

Diz o ditado que o bom filho a casa torna e com Zelito Miranda na oitava temporada do Forró no Parque não será diferente. O artista múltiplo realiza a primeira edição no próximo dia 19 de março de 2017, a partir das 11 horas, no Parque da Cidade, Itaigara, onde o evento aconteceu nos cinco primeiros anos.

“Fico muito feliz em trazer este projeto de novo para o espaço onde ele começou, dá uma sensação de está em casa”, afirmou o cantor, compositor, escritor e ator, Zelito Miranda. O Forró no Parque tem entrada gratuita e abre o ciclo de festas juninas voltadas para o público de Salvador, para turista e toda Bahia. “Este é um presente que damos a capital baiana, mas, um presente, que gera inclusão, entretenimento e arte”, completa.

Este ano, completando oito anos, o projeto contará com quatro edições, uma por mês, terminando em junho. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.

Agenda

Data: ​19 de ​Março de 201​7​ – (domingo)

Horário: às 11 horas

Onde: Parque da Cidade – Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n ​ – Itaigara​ | Salvador

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]