Salvador vai sediar primeira etapa da corrida internacional Asics Golden Run

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Asics Golden Run ocorre em Salvador.
Asics Golden Run ocorre em Salvador.
Asics Golden Run ocorre em Salvador.
Asics Golden Run ocorre em Salvador.

No dia 14 de maio de 2017, Salvador vai sediar a primeira prova do ano da Asics Golden Run, considerada a melhor meia maratona do país. Mais de 6 mil atletas participarão da corrida, que será a primeira do circuito realizada na região Nordeste. A edição baiana contará com apoio institucional do Governo do Estado.

O percurso é ponto forte da prova, considerado os 21 km mais rápidos do Brasil. Em Salvador, a largada será no CAB (Centro Administrativo da Bahia), seguindo pela Avenida Paralela Orla de Salvador e chegada na Nova Praça Piatã.

Essa também será a primeira vez que o circuito de corridas vai contemplar, além de mais quatro cidades no Brasil (Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo), três outros países da América do Sul: Argentina, Chile e Peru.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113789 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]