Salvador: Samba e Chorinho animam o sábado no Rio Vermelho

Carla Lis.
Carla Lis.
Carla Lis.
Carla Lis.

O Botequim São Jorge, localizado no Rio Vermelho, mantém uma programação diversificada e que promete não deixar ninguém parado durante a semana! Nesta quinta, dia 16 de março de 2017, a banda La Playa retoma o comando da noite e traz mais do som do pop rock, mesclado com o reggae, ragga, e o ska, uma mistura que tem tudo a ver com praia e com o clima da casa. No repertório, influências musicais como Os Paralamas do Sucesso, Beatles, The Police, Titãs, Bob Marley e até Luiz Gonzaga.

Na sexta, dia (17/03/2017), a noite começa com o som da cantora Carla Liz, às 20 horas e, na sequência, o cantor Renan Ribeiro chega com força total para comandar o palco. No sábado (18), tem “Eu Amo Feijoada” durante o horário do almoço, com buffet de feijoada e toda a animação do grupo Samba Quem Bossa.

O grupo resgata a grandeza e a pluralidade do mais brasileiro dos ritmos, e ao mesmo tempo desenvolve um estilo próprio, resultado de suas singularidades, que vão se mesclando e conferindo ao trabalho uma forma única de interpretar cada canção. Formado por Marcos Faya, no bandolim; Elvio Magalhães, no cavaquinho; Eduardo Brandão, no violão 7 cordas e Alexandre Gabriel, na percussão e efeitos. A promessa é de boa música e muita animação.

À noite, o cantor Diego Barreto apresenta o show Cantando o Brasil. Em seguida, a banda Katulê assume a festa, como já virou tradição. Para encerrar a semana, domingo (19), tem almoço com buffet de feijoada e toda a musicalidade da cantora Claudya Costa. Às 19h, quem chega com tudo é a banda Samba Maria, que dá prosseguimento ao seu ensaio semanal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111021 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]