Salvador: Coliseu do Forró promove noite ‘Vem, vem Forró’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Fachada do Coliseu do Forró, em Salvador.
Fachada do Coliseu do Forró, em Salvador.
Fachada do Coliseu do Forró, em Salvador.
Fachada do Coliseu do Forró, em Salvador.

Para quem já quer curtir o clima de São João, o Coliseu do Forró preparou uma noite bem junina. Neste sábado, dia (11/03/2017), a partir das 22 horas, Tio Barnabé e Cangaia dividem o palco da casa que há 15 anos reverencia o autentico ritmo nordestino.

A Tio Barnabé é liderada por Neto Bittencourt, além da linha de frente formada por Vinnie Brandão (segunda voz) e Bruno Jau (percussão). No Coliseu fará um repertório com sucesso de grandes nomes como Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria (As Coleguinhas) e Wesley Safadão, além de músicas autorais como “Preciso te ver”, “Amor na Lua”, “A Patricinha” e “Rafaela”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração” e as novas “Miseravão”, “Como não te amar”, “Anjo Protetor” e “Seu refém”.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Agenda

Quando: 11 de março (sábado)

Onde: Coliseu do Forró (Patamares) | Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123352 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.