Salvador: atendimentos do ‘Feira Março Mulher’ continuam sendo agendados pelas Voluntárias Sociais da Bahia

Atendimentos do 'Feira Março Mulher' continuam sendo agendados pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

Atendimentos do ‘Feira Março Mulher’ continuam sendo agendados pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

As mulheres que compareceram à Feira Março Mulher, realizada no último domingo (12/03/2017), no Largo de Roma, em Salvador, e fizeram seu cadastro para o atendimento, continuam recebendo ligações do call center das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) para agendamento de consultas e procedimentos médicos.

Já foram atendidas 4,6 mil pessoas e outras cinco mil mulheres realizarão seus procedimentos no Centro Estadual de Oncologia (Cican), no Hospital da Mulher e no Oftalmodiagnose – Hospital de Olhos. O atendimento é exclusivo para as mulheres que preencheram ficha cadastral disponibilizada pelas Voluntárias Sociais durante o evento.

A Feira Março Mulher superou a expectativa de público e recebeu dez mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar. Na ocasião, foram oferecidos serviços gratuitos de saúde, beleza, bem-estar e cidadania. Os atendimentos incluíram aferição da pressão, medição de glicemia, pesagem, orientação nutricional, realização de mamografias, além de procedimentos odontológicos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]