Salvador: peça ‘7Conto a comédia’ encerra temporada de verão 2017 com últimas apresentações

Cartaz da peça teatral '7Conto a comédia'.
Cartaz da peça teatral '7Conto a comédia'.
Cartaz da peça teatral '7Conto a comédia'.
Cartaz da peça teatral ‘7Conto a comédia’.

Até agora já foram oito de um total de dez apresentações da comédia 7Conto, na sua temporada de verão, em Salvador. Parece pouco, mas o suficiente para trazer alegria, emoção e reflexão a todos que prestigiaram o espetáculo do ator Luís Miranda, no Teatro Jorge  Amado. Essa curtíssima temporada se encerra neste fim de semana, oferecendo ao público mais duas oportunidades de ir ao teatro se instigar com a performance de Luís Miranda: Sábado (11/03/2017), às 20h e domingo(12/03), às 19h.

O ator, com seu talento, humor inteligente, domínio de palco e expressão corporal, consegue manter a atenção e as risadas do público durante todo o desenrolar das cenas, ao tempo em que, aproveita para fazer as pessoas refletirem sobre as mazelas políticas e sociais do país.

A temporada de verão do espetáculo 7Conto  traz novidades no que diz respeito a texto, cenário e figurino. Mas a grande surpresa é a permanência da personagem Dandara, uma ex adepta do candomblé, que virou evangélica e hoje renega o seu passado. Dandara foi apresentada ao público no ano passado como uma convidada especial, e hoje substitui o MC Dóllar definitivamente. Ela é uma crítica à intolerância religiosa latente na sociedade brasileira e sua cena conta com a participação (em vídeo) do ator Lazaro Ramos.

“Quando criei o MC Dóllar, era um personagem que ostentava, uma coisa que não existia no Brasil. E hoje em dia isso é tão real e tão concreto que passou de ser uma graça”, explica Luís Miranda

Programa Eu Faço Cultura

Beneficiários dos programas de Governo, estudantes de escolas estaduais e municipais, participantes de ONGs podem se cadastrar no site www.eufacocultura.com.br e adquirir o ingresso gratuito para assistir ao espetáculo 7Conto.

A comédia 7Conto  é  uma realização da Miranda Produções e Paula Hazin, com direção da atriz Ingrid Guimarães e supervisão de direção de Elísio Lopes Jr (do “Esquenta!” e do “Espelho”).

Agenda

Local: Teatro Jorge Amado | Salvador

Datas: 11 e 12  de março de 2017

Quando: Sábado às 20h e Domingo às 19h.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]