Quinta Câmara Cível do TJBA aprova Moção de Pesar em memória de Flordinice Guimarães de Jesus

Moção de Pesar.

Durante sessão plenária da Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), realizada na terça-feira (28/03/2017), os desembargadores aprovaram, por unanimidade, Moção de Pesar em memória de Flordinice Guimarães de Jesus.

Íntegra da Moção de Pesar

— Aos vinte e oito dias do mês de março do ano de dois mil e dezessete, às treze horas e trinta minutos, reuniram-se na Sala das Sessões nº 03 os membros da Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, integrada pelos Excelentíssimos Senhores Desembargadores José Edivaldo Rocha Rotondano, Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis, Carmem Lúcia Santos Pinheiro, Baltazar Miranda Saraiva, Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro. Presente a Excelentíssima Senhora Procuradora de Justiça, Doutora Maria das Graças Souza e Silva, integrante do Ministério Público do Estado da Bahia. Iniciada a sessão de julgamento, e consternados com a perda irreparável da Senhora Flordinice Guimarães de Jesus, genitora da Excelentíssima Senhora Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, seus integrantes aprovaram unanimemente, moção, apresentada pelo Excelentíssimo Senhor Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, de pesar e solidariedade à família enlutada, nos termos assim destacados:

—  Segundo a escritura sagrada, Deus nos guiará até a morte. Com esse conforto, apesar da tristeza causada pela morte de um familiar, temos a certeza de que Deus está guiando a alma da senhora FLORDINICE GUIMARÃES DE JESUS, mãe de nossa querida colega JOANICE MARIA GUIMARÃES DE JESUS, ocorrida no dia 25 próximo passado.

— Pessoa de personalidade límpida e dedicada, em seu viver, a uma vida digna e construtiva, seu passamento nos faz lembrar que a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.

— Os familiares e os amigos da nossa colega JOANICE, com muita emoção, sentem profunda saudade com o falecimento da Senhora FLORDINICE, cuja ida, mesmo que para os céus, entristece a todos, e, em especial, os seus familiares, os quais não poderemos deixar de abraçar, com votos de pesar e de conforto.

 — Esta Egrégia Casa, tendo pleno conhecimento da grande pessoa que era dona FLORDINICE, através de seus membros julgadores – com muita sensibilidade e carinho, vêm compartilhar com a digníssima família para que a Paz e a Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pela ida de dona FLORDINICE GUIMARÃES DE JESUS.

Sala das Sessões, 28 de março de 2017.

Baltazar Miranda Saraiva, Desembargador

Carmem Lúcia Santos Pinheiro, Desembargadora, Presidente da Quinta Câmara Cível

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]