Prefeitura de Feira de Santana reinaugura Escola Emiliana Souza de Oliveira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vice-prefeito Colbert Martins Filho participa de reinauguração.
Vice-prefeito Colbert Martins Filho participa de reinauguração.
Vice-prefeito Colbert Martins Filho participa de reinauguração.
Vice-prefeito Colbert Martins Filho participa de reinauguração.

Com capacidade para atender a uma demanda aproximada de 800 alunos, em regime de dois turnos,  a Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana, foi reinaugurada  pelo vice-prefeito Colbert  Martins, na manhã desta quarta-feira, (15/03/2017),  na oportunidade representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que cumpre agenda de trabalho, em Brasília.

Seguindo o padrão arquitetônico de excelência que vem sendo implantado nas novas escolas da rede municipal, a Emiliana Souza Oliveira é voltada ao Ensino Fundamental ( de 1º ao 5º ano), e  conta com ambientes bem organizados,  coloridos e melhor distribuídos.

O educandário é composto por 10 salas de aula, secretaria, auditório, sala de professores, cozinha, despensa, refeitório e quadra poliesportiva cobertos, sala multimídia, diretoria, cantina, almoxarifado, áreas de serviço, sanitários masculino e feminino.

Referindo-se à patronesse da escola, a diretora  Seilma Maria de Souza Marques prometeu honrar o seu nome, “ e transforma esta escola na melhor escola de Feira de Santana, contando com o apoio dos funcionários e da comunidade”.

Falando em nome da família da homenageada, Lícia Oliveira destacou o pioneirismo da sua saudosa mãe, “na luta para levar educação de qualidade ao bairro da Conceição”.

Os esforços da  “Pro Milu”, como   carinhosamente  Emiliana  Oliveira ficou celebrizada no bairro ,  também foram reconhecidos pela secretária de Educação, jayana Ribeiro,  ao desejar que “ a comunidade escolar possa usufruir deste ambiente, cuidando para que possamos colher bons frutos”.

Educação para todos

“Aqui, não  tem gasto: aqui tem investimento. Estamos cumprindo a grande obrigação de levar educação de qualidade para todos, e tudo isso significa proporcionar qualidade de vida. Educação é um investimento que não tem preço e que não se tira das pessoas, começando pelas crianças. É este o compromisso que a Prefeitura tem com o setor educacional e  estamos cumprindo”, ponderou o vice-prefeito Colbert Martins.

O ato contou coma as presenças de  pais de alunos e professores, secretários municipais, líderes políticos e comunitários.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.