Prefeitura de Feira de Santana anuncia edição 2017 dos festivais Gospel e Vozes da Terra

Festivais Gospel e Vozes da Terra ocorre em Feira de Santana.

Festivais Gospel e Vozes da Terra ocorre em Feira de Santana.

Os festivais de música Gospel e o Vozes da Terra já têm datas definidas. Nos dias 6 e 7 de abril de 2017 vão se apresentar no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, os doze semifinalistas do 15º Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra. A final será no dia 8, na Praça Padre Ovídio.

Já o 9º Festival Metropolitano de Música Gospel está previsto para ocorrer entre os dias 27 e 29 de abril. Os participantes vão apresentar suas canções ao público durante show no Maestro Miro. A final também será na Praça Padre Ovídio.

O Coral Maestro Miro vai abrilhantar os festivais. A Banda Sinfônica Portal do Sertão – Orquestra Neojibá e mais a Banda Chicana vão marcar presença no Vozes da Terra, respectivamente, nos dias 7 e 8. Enquanto isso, a banda Ministério A Graça, Juliano Son e banda Livres para Adorar vão subir no palco nos dias 28 e 29, respectivamente.

A realização dos festivais é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]