Música e negócios movimentaram área de eventos do MAP de Feira de Santana

Programação do Feira Produtiva Cultural animou o entreposto.

Programação do Feira Produtiva Cultural animou o entreposto.

Música e negócios se integraram na área de eventos do MAP (Mercado de Arte Popular), na manhã deste sábado (25/03/2017). Participantes do Projeto Feira Produtiva expuseram seus produtos e cantores feirenses ocuparam o palco. A animação foi completa.

Produtos confeccionados pelas mulheres do projeto Mãos que realizam, do Costurart e de iniciativas do distrito da Matinha e da Mantiba, que mostraram artesanato, foram mostrados ao público.

Além da exposição dos produtos, vendas no local, os grupos mostram confiança de vendas futuras. Seu Antônio Lima levou suas mudas de plantas, que produz há três anos no Candeal I.

Os cactos e suculentas – plantas mais resistentes ao clima do sertão – mais a beleza da rosa do deserto, chamaram a atenção dos transeuntes. “Elas dão flores vermelhas e brancas e dentro de mais dois meses vou vender rosas pretas e azuis”.

O cantor e compositor Sandro Penelu foi um dos artistas que se apresentaram. O cantor Djalma Ferreira foi convidado para uma palhinha. “Levar música ao MAP é uma iniciativa elogiável porque contribui para que o movimento de pessoas no local aumente”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]