Ministério Público se reúne com prefeito José Ronaldo e entrega recomendações para a micareta de Feira de Santana

Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação do MPBA orienta participação dos promotores no desenvolvimento de planos de educação.
Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação do MPBA orienta participação dos promotores no desenvolvimento de planos de educação.

 

O Ministério Público estadual entregará nesta terça-feira (30/03/2017), nas mãos do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, uma série de recomendações com medidas e precauções que devem ser tomadas pela Prefeitura para a realização da micareta do município, que ocorre entre os dias 18 e 21 de maio . A entrega será realizada durante reunião, às 14h, na sede da Promotoria Regional de Justiça de Feira de Santana, com a presença de promotores de Justiça e do secretário municipal de Cultura Edson Borges.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).