Médico e ex-prefeito Tarcízio Pimenta defende ensino público como forma de transformar a sociedade e a vida dos indivíduos

Tarcízio Pimenta defende educação pública e ensaia regresso à política disputado mandato em 2018.Tarcízio Pimenta defende educação pública e ensaia regresso à política disputado mandato em 2018.

O médico e ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta protagoniza vídeo com mensagem em defesa da educação pública, como forma de transformar a sociedade e a vida dos indivíduos.

A mensagem foi encaminhada neste sábado (04/03/201) ao Jornal Grande Bahia. No vídeo, Tarcízio Pimenta narra a trajetória de vida pessoal, destacando o protagonismo da escola pública na própria formação, citando a si como exemplo e conclamando os pais a manterem os filhos na escola.

Candidatura

Nos bastidores da política, comenta-se que o ex-prefeito planeje uma candidatura a deputado no pleito de 2018.

Tarcízio Pimenta foi filiado ao PMDB,PSB, PTB, PFL, DEM, e PDT; ocupou cargos de vereador, deputado estadual e foi prefeito de Feira de Santana pelo Democratas e PDT, de 2009 a 2012.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]