José Carlos Pitangueira receberá título de ‘Cidadão Feirense’

José Carlos Pitangueira, Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).José Carlos Pitangueira, Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


José Carlos Pitangueira, Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

José Carlos Pitangueira, Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira, será homenageado com o título de Cidadão Feirense. O projeto, de autoria do vereador Alberto Nery, foi aprovado por unanimidade na manhã desta terça-feira (07/03/2017). “Sou muito cauteloso ao solicitar a concessão de títulos e comendas nesta Casa. Por isso mesmo tenho plena convicção de Pitangueira é merecedor desta honraria. Tem feito um trabalho sério e competente à frente de um dos hospitais mais importantes para o estado da Bahia, e sempre tem ouvido a comunidade. Prova disso, é que todos os colegas aprovaram o pedido”, argumentou Nery.

José Carlos Pitangueira nasceu em Salvador e atua no serviço público há 39 anos. Formado em odontologia, Pitangueira foi vereador na capital baiana e já atuou na direção dos principais hospitais públicos do estado.

O projeto será votado em segunda discussão e em seguida será marcada a data para a entrega da honraria.

Reforma da Previdência

Ainda durante a sessão, em aparte ao pronunciamento da vereadora Eremita Mota, Nery criticou os moldes da Reforma da Previdência proposta pelo atual governo federal. “O dinheiro para a Previdência deve ser cobrado das grandes empresas que estão sendo investigadas pela Operação Lava Jato e não da população. Esta semana vamos fazer um debate sobre o assunto”, lembrou, referindo-se a audiência pública que sera realizada na Casa, na próxima quinta-feira (09).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]