José Carlos Pitangueira receberá título de ‘Cidadão Feirense’

José Carlos Pitangueira, Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

José Carlos Pitangueira, Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira, será homenageado com o título de Cidadão Feirense. O projeto, de autoria do vereador Alberto Nery, foi aprovado por unanimidade na manhã desta terça-feira (07/03/2017). “Sou muito cauteloso ao solicitar a concessão de títulos e comendas nesta Casa. Por isso mesmo tenho plena convicção de Pitangueira é merecedor desta honraria. Tem feito um trabalho sério e competente à frente de um dos hospitais mais importantes para o estado da Bahia, e sempre tem ouvido a comunidade. Prova disso, é que todos os colegas aprovaram o pedido”, argumentou Nery.

José Carlos Pitangueira nasceu em Salvador e atua no serviço público há 39 anos. Formado em odontologia, Pitangueira foi vereador na capital baiana e já atuou na direção dos principais hospitais públicos do estado.

O projeto será votado em segunda discussão e em seguida será marcada a data para a entrega da honraria.

Reforma da Previdência

Ainda durante a sessão, em aparte ao pronunciamento da vereadora Eremita Mota, Nery criticou os moldes da Reforma da Previdência proposta pelo atual governo federal. “O dinheiro para a Previdência deve ser cobrado das grandes empresas que estão sendo investigadas pela Operação Lava Jato e não da população. Esta semana vamos fazer um debate sobre o assunto”, lembrou, referindo-se a audiência pública que sera realizada na Casa, na próxima quinta-feira (09).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]