Grupo CERS inaugura franquia em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS Centro de Estudos) inaugura unidade em Feira de Santana.
Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS Centro de Estudos) inaugura unidade em Feira de Santana.

O Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) surgiu em 2009 e se tornou a maior instituição de ensino a distância do Brasil. O CERS tem objetivo de preparar os alunos para os diversos concursos da área jurídica, fiscal e administrativa, bem como para o Exame de Ordem da OAB. Além disso, atua no segmento de pós-graduação lato senso em diversos ramos do Direito e na área de treinamentos corporativos.

Percebendo o potencial do setor educacional de Feira de Santana, o Grupo investiu em uma unidade da CERS, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.417, Bairro Santa Mônica. A franquia será inaugurada na quarta-feira (29/03/2017), às 19 horas. O local de 300 m² de área é dotado de infraestrutura. A unidade possui 25 cabines individuais com acesso a internet, oito cabines VIP, biblioteca jurídica, além da cafeteria e serviço exclusivo de coaching (treinador). Além da unidade de Feira de Santana, a rede do CERS Centro de Estudos conta com 24 franqueados em todo o país.

Durante a inauguração, ocorrerá noite de autógrafos com destacados juristas, a exemplo de Aryanna Linhares e Rodolfo Pamplona, coordenadores do curso de Direito e Processo de Trabalho da Pós-Graduação do CERS; Rafael Tonassi, professor de Direito do Trabalho do CERS; Edem Nápoli, professor de Direito Constitucional e Administrativo do CERS Cursos Online; e Sabrina Dourado, especialista em Direito Processual Civil.

Para participar do evento, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que beneficiará a Associação Cristã Feminina de Feira de Santana, unidade de ensino conveniada da Rede Municipal.

Sobre o Grupo CERS

O Grupo CERS é especialista no aperfeiçoamento e no direcionamento de carreiras por meio de ensino online. Os quatro principais braços do Grupo – CERS Cursos Online, Pós-Graduação, CERS Centro de Estudos e CERS Corporativo – oferecem educação de qualidade tanto para carreiras jurídicas quanto para outras áreas por meio de transmissões flexíveis e constantemente atualizadas. Em 2016, o Grupo CERS faturou R$ 75,6 milhões e a perspectiva para este ano é de alcançar R$ 89 milhões. “No DNA do CERS estão o mundo do Direito e a educação com qualidade. Unimos a isso tecnologia, interatividade e muita inovação. Queremos que o nosso aluno receba o melhor ensino à distância do país”, afirma Renato Saraiva, fundador do CERS, que nasceu como uma escola online preparatória para concursos públicos em Direito.

Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS Centro de Estudos) inaugura unidade em Feira de Santana.
Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS Centro de Estudos) inaugura unidade em Feira de Santana.
Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]