Governo da Bahia prorroga Programa Mais Futuro; inscrições ocorrem até domingo

Programa Mais Futuro oferece 9 mil vagas.
Programa Mais Futuro oferece 9 mil vagas.
Programa Mais Futuro oferece 9 mil vagas.
Programa Mais Futuro oferece 9 mil vagas.

As inscrições para o Programa Mais Futuro, do Governo do Estado, foram prorrogadas até domingo, dia 02/04/2017. O Programa busca garantir, através de auxílio-permanência e estágio, a permanência de jovens e adolescentes, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, nos cursos em que estejam regularmente matriculados nas quatro Universidades Públicas Estaduais da Bahia (UNEB, UEFS, UESC e UESB).

Dentre os critérios que habilitam o estudante a participar do Mais Futuro estão ter registro, individual ou familiar, atualizado no CadÚnico (Cadastro Centralizado de Programas Sociais do Governo Federal); não possuir vínculo empregatício; estar regularmente matriculado, exclusivamente, em cursos de graduação presencial em uma das quatro universidades públicas estaduais da Bahia e não ter concluído qualquer outro curso de nível superior.

As inscrições que se encerrariam nesta sexta-feira (31), foram prorrogadas até domingo (02).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108641 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]