Governador Rui Costa participa de posse e audiência no Supremo Tribunal Federal

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Sessão solene de posse do novo ministro da Corte, Alexandre de Moraes.
Sessão solene de posse do novo ministro da Corte, Alexandre de Moraes.
Governador Rui Costa cumprimenta ministro Alexandre de Moraes.
Governador Rui Costa cumprimenta ministro Alexandre de Moraes.

O governador da Bahia, Rui Costa, participou da posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na tarde desta quarta-feira (22/03/2017), em Brasília. Moraes vai para a vaga deixada pelo ministro Teori Zavascki, que faleceu num acidente aéreo no início deste ano.

Sobre o desafio do mais recente ministro, o governador falou do extremo compromisso que o cargo requer. “O Supremo define a configuração de muitos temas do país. É um trabalho de extrema importância para o povo brasileiro”.

Assim que saiu da posse, Rui Costa seguiu para o gabinete da ministra presidente, Carmen Lúcia, acompanhado dos governadores Wellington Dias (Piauí) e Robinson Faria (Rio Grande do Norte). Mais uma vez os governadores do Nordeste defenderam conjuntamente a apreciação de matérias que impactam na vida do povo nordestino.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.