Governador Rui Costa participa de eventos no Recôncavo e na Chapada Diamantina

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Em Andaraí, o governador Rui Costa inaugura a Indústria de Rações Boa Fama.
Em Andaraí, o governador Rui Costa inaugura a Indústria de Rações Boa Fama.
Em Andaraí, o governador Rui Costa inaugura a Indústria de Rações Boa Fama.
Em Andaraí, o governador Rui Costa inaugura a Indústria de Rações Boa Fama.

A última semana de Março e o primeiro dia de Abril são marcados por entregas e inaugurações no interior do estado. No Recôncavo, o governador Rui Costa visita, na sexta-feira (31/03/2017), a cidade de Santo Antônio de Jesus. E no sábado (01/04), tem agenda na região da Chapada Diamantina.

Fechando o mês, nesta sexta (31), a partir das 9 horas, Rui inaugura o Sistema Viário do Centro Industrial de Santo Antônio de Jesus, além do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da segurança pública. Ainda no município, o governador faz a entrega de viaturas para a Polícia Civil intensificar a segurança nas cidades de Itaberaba, Jequié, Maragogipe e Valença. Já o município de Cairu, vai ser contemplado com a aquisição de uma viatura para a Polícia Militar.

Rui Costa encerra a semana de compromissos no município de Andaraí, na região da Chapada Diamantina. No sábado (01/04), às 10h, o governador participa da inauguração da Indústria de Rações Boa Fama e em seguida faz a entrega de cinco viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança nos municípios de Piatã, Brumado, Botuporã, Ibipitinga, e Rio de Contas.

Leia +

Técnicos e empresários conhecem projeto industrial da Rações Boa Fama e tecnologia de confinamento a pasto da Fazenda Alagadiço, em Andaraí

Governador Rui Costa participa da inauguração da Indústria de Rações Boa Fama, em Andaraí

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121577 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.