Governador Rui Costa participa da inauguração da Indústria de Rações Boa Fama, em Andaraí

Instalações da Indústria de Rações Boa Fama.

Instalações da Indústria de Rações Boa Fama.

O governador Rui Costa participa — neste sábado (01/04/2017), às 10 horas — da inauguração da Indústria de Rações Boa Fama, em Andaraí. O empreendimento privado é destinado à produção de rações animais para o setor agropastoril, no segmento bovino de gado de corte e leiteiro. A sede da empresa fica situada às margens da Rodovia BA 142, Km 117, Distrito de Nova Vista, Município de Andaraí.

Durante o ato inaugural, a Rações Boa Fama vai apresentar a marca de nutrição BOVIX. Ela é destinada à suplementação da alimentação de gado de corte e leiteiro e conta com sete tipos de ração.

Capacidade de produção e investimento

A Indústria de Rações Boa Fama é resultado de investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões, gera 18 empregos diretos e mais de 85 empregos indiretos.

A empresa tem capacidade de produção de 5 toneladas/hora, perfazendo 700 toneladas/mês, e possui selo do Serviço de Inspeção Federal (S.I.F.), com registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Ao atender as normas de fiscalização do Estado, a Rações Boa Fama tem por finalidade fornecer produtos com elevado padrão de qualidade.

“Objetivando manter o elevado padrão de qualidade e levar os melhores resultados aos produtores rurais — além de seguir criteriosamente as normas de fiscalização e o Manual de Boas Práticas de Fabricação — a Rações Boa Fama firmou parceria com a DSM Tortuga, multinacional líder do mercado na comercialização de núcleos para ração animal, sendo responsável pela orientação técnica das formulas dos produtos BOVIX”, declara a direção da empresa.

Leia +

Técnicos e empresários conhecem projeto industrial da Rações Boa Fama e tecnologia de confinamento a pasto da Fazenda Alagadiço, em Andaraí

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]