Fórum de Nova Viçosa ganha rampas de acesso e mais segurança após reformas

Desembargadora Cynthia Resende com os servidores da comarca.
Desembargadora Cynthia Resende com os servidores da comarca.
Desembargadora Cynthia Resende com os servidores da comcarca.
Desembargadora Cynthia Resende com os servidores da comcarca.

O Tribunal de Justiça da Bahia entregou, totalmente reformado, o Fórum de Nova Viçosa, no extremo sul do estado.

Além de contar agora com rampas de acesso e um portão eletrônico – que trouxe mais segurança -, o prédio ganhou nova pintura e um gramado que envolve todo o terreno. Também foi feita a restauração da cobertura. “Ganhamos até novas bandeiras”, comemora a juíza Renata Guimarães.

A obra, realizada pela Secretaria de Administração (Sead) e entregue no início de janeiro, teve um custo total de R$ 204 mil. A ação integra a política de ações de melhoria implantada pela Diretoria de Primeiro Grau.

“Estamos muito felizes. O fórum tem que ser um lugar agradável para receber as pessoas que nos procuram para resolver os seus problemas e também porque aqui passamos grande parte do nosso tempo, às vezes mais do que com nossa família”, completou a juíza.

Na semana passada, no Dia Internacional da Mulher, Nova Viçosa recebeu a visita da corregedora das comarcas do Interior, desembargadora Cynthia Resende, e do juiz auxiliar da corregedoria, Alberto Raimundo dos Santos, que conheceram as novas instalações

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]