Feira de Satnana: vereador destaca trabalho do governo municipal e cobra do governo estadual

Vereador Luiz Augusto destaca trabalho do prefeito José Ronaldo.
Vereador Luiz Augusto destaca trabalho do prefeito José Ronaldo.
Vereador Luiz Augusto destaca trabalho do prefeito José Ronaldo.
Vereador Luiz Augusto destaca trabalho do prefeito José Ronaldo.

No uso da tribuna, na manhã desta segunda-feira (13/03/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) destacou o trabalho que o prefeito José Ronaldo de Carvalho vem desenvolvendo em prol do município, após severas críticas feitas pelo vereador Zé Filé ao Governo Municipal.

“Aqui nós ouvimos o colega Zé File, que já fez parte da nossa bancada e participou de muitas inaugurações no bairro Feira X, com muita alegria e muita festa e hoje está do outro lado fazendo o papel dele de oposição, mas o prefeito José Ronaldo tem trabalhado por toda Feira de Santana, já reformou mais de 140 escolas municipais. No bairro da Conceição, o prefeito entregou uma creche e vai entregar uma escola, no dia 15/03. Os bairros Santo Antônio dos Prazeres, Mangabeira, Alto do Papagaio e SIM também já foram contemplados com escolas  municipais e receberão em breve creches”, disse Lulinha.

Na oportunidade, o vereador questionou que há mais de 10 anos o Governo do Estado não constrói nada no município e  afirmou que o governador tem obrigação de cumprir o compromisso que assumiu. “Fazer a escola do Aviário, que ele não fez; fazer a escola da Conder, que tirou o povo da Ayrton Senna e jogou para Conder. A Minha Casa, Minha Vida se estendeu por todas as localidades e precisa de escolas estaduais em Feira de Santana, porque só têm municipais, de 1º a 5ª série”, cobrou.

O edil, ainda ressaltou a reforma e ampliação da Escola Municipal Anísio Pereira Bernardes, localizada no distrito da Matinha realizada pelo Governo Municipal. “No George Américo, o prefeito fez a mesma coisa, a área era pequena, então, desmanchou a escola e está fazendo uma de andar”, ressaltou.

Em relação à saúde, o vereador criticou o atendimento do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e reclamou da dificuldade para se conseguir cirurgia ortopédica e regulação de pacientes de policlínicas para outros hospitais especializados. “Não é culpa de Pitangueira, é culpa do Governo do Estado, que não se preocupa com Feira de Santana”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115107 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.