Feira de Santana: vereador questiona intervenção em área ambiental

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) quer saber de onde partiu autorização para fechamento de córrego.

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) quer saber de onde partiu autorização para fechamento de córrego.

Na manhã desta quarta-feira (15/03/2017), o vereador Isaías de Diogo (PSC) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para denunciar que uma empresa fez a cobertura de um córrego na avenida José Falcão da Silva. O edil classificou o ato como crime ambiental.

“Eu quero saber quem autorizou essa empresa fazer um crime aqui na José Falcão, lá no antigo J Santos. Esse córrego aqui recebe todos os dejetos de várias residências daquela região”, alertou Isaías, afirmando que a empresa agiu de forma irresponsável, provavelmente para aumentar a área do seu terreno.

O vereador disse também que gostaria de saber quem concedeu licenças ambientais para a construção do Atacadão situado no entorno da Lagoa Subaé, às margens da BR-324. “Eu não sei quem foi o irresponsável que autorizou aquela construção”.

Isaías solicitou do presidente da Casa da Cidadania, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), que convocasse a Comissão de Meio Ambiente da Câmara para apurar os fatos e pedir esclarecimentos por parte do poder público.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]