Feira de Santana: vereador comenta sobre visitas e dificuldade de vagas no HGCA

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): fica a família e amigos esperando e com medo do paciente ir a óbito.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): fica a família e amigos esperando e com medo do paciente ir a óbito.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): fica a família e amigos esperando e com medo do paciente ir a óbito.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): fica a família e amigos esperando e com medo do paciente ir a óbito.

O vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (27/03/2017), destacou que tem trabalhado incansavelmente em seu mandato, participando de reuniões e visitando bairros e distritos. Luiz falou especificamente sobre as visitas que realizou no final de semana. Segundo relato, ele esteve em uma comunidade do distrito de Jaíba, a convite dos moradores e ouviu os reclames. Luiz garantiu que apresentaria as demandas do povo ao prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O edil ainda foi no último sábado (25), pela manhã, ao Feiraguay e prestigiou a inauguração da loja do seu amigo Juvenal Dórea, a quem ele chamou de grande empreendedor da cidade. Luiz aproveitou e falou do trânsito no local, a qual ele disse que precisava de melhorias. “Nós estamos buscando essas melhorias junto com os comerciantes do local e aos poucos tem melhorado”, completou.

Luiz  também relatou que no último domingo (26) prestigiou a tradicional disputa de cavalos realizada no povoado de Galhardo, no distrito de Ipuaçu. Ele ainda esteve em um evento para beneficiar um jovem de 23 anos, que está precisando realizar uma cirurgia para amputação do pé pelo SUS e está há seis meses na espera. “É uma vergonha em uma cidade como Feira de Santana uma pessoa esperar seis meses para fazer uma cirurgia”, pontuou.

HGCA

Ainda no domingo, já em sua casa, Luiz disse ter recebido um telefonema de um amigo que estava na Policlínica no bairro do Feira X e está há dez dias tentando a regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade. “Todos os dias os médicos colocam seu nome na regulação e até agora nada. Fica a família e amigos esperando e com medo do paciente ir a óbito”, criticou.

Luiz eximiu o diretor do hospital da culpa ressaltando que todas as cidades pequenas da região enviam seus pacientes para o HGCA superlotando a unidade. “Temos que ver o que podemos fazer para ajudar as pessoas que precisam da regulação porque a situação está crítica”, finalizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.