Feira de Santana: vereador cobra serviços de limpeza em todas as comunidades de Humildes

José Marques Vereador José Marques Messias – Zé Curuca (DEM) cobra limpeza pública do Distrito de Humildes.– ZéVereador José Marques Messias – Zé Curuca (DEM) cobra limpeza pública do Distrito de Humildes.

Vereador José Marques Messias – Zé Curuca (DEM) cobra limpeza pública do Distrito de Humildes.

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (21/03/2017), o vereador Zé Curuca (DEM) agradeceu ao secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, pela limpeza do rio da Rua, localizado no distrito de Humildes. Segundo ele, a ação do poder público vai trazer benefícios aos moradores da localidade, mas lembrou de que outras comunidades necessitam também urgentemente desses serviços.

“Quero dizer,  secretário: não é só o rio da Rua que precisa de limpeza não, as comunidades de lá de Terra Dura precisam da limpeza no rio, porque as pessoas lá plantam hortaliças e o rio está seco, precisando de limpeza. A Fazenda Borda da Mata também está precisando de limpeza, assim como a Fazenda Vitória, onde o povo está desempregado, querendo plantar suas hortaliças. Também a Fazenda Escoval está tudo seco, os rios precisando de limpeza, mas eles alegam que não há recursos”, disse o vereador, ressaltando que tem recebido várias queixas da população da zona rural sobre essa questão.

Zé Curuca acrescentou que a Secretaria de Serviços Públicos também precisa dar mais atenção à “Fazenda Poções, Fazenda Pedra e rio do Pulo, que está seco, precisando de limpeza; lá as pessoas plantam hortaliças”.

Em aparte, o vereador Fabiano da Van (PPS), que também reside em Humildes, disse que Zé Curuca está equivocado em relação à limpeza. “No período de fevereiro, tivemos a limpeza pública em Humildes. Fomos para toda a zona rural, inclusive o senhor foi. Nosso secretário Justiniano França fez um trabalho muito bom com todos nós, comigo e com o senhor. Tivemos em todas as comunidades e fizemos uma limpeza geral”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]