Feira de Santana: vereador agradece limpeza no bairro do Campo Limpo

Vereador Gilmar Amorim destaca trabalho de limpeza pública.
Vereador Gilmar Amorim destaca trabalho de limpeza pública.
Vereador Gilmar Amorim destaca trabalho de limpeza pública.
Vereador Gilmar Amorim destaca trabalho de limpeza pública.

O vereador Gilmar Amorim (PSDC) parabenizou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, pela limpeza realizada no bairro do Campo Limpo, a pedido seu. O discurso do vereador se deu na manhã desta terça-feira (21/03/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com o vereador, apesar de morar no George Américo, teve a sensibilidade de perceber que o bairro do Campo Limpo necessitava mais da atenção do que o bairro em que mora.

Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PSC) lamentou que a população não entenda que o carro de lixo tem os seus dias para passar e mesmo assim jogam lixo nas ruas. O vereador ainda disse que tem certeza que o secretário tem se empenhado para manter a limpeza pública da cidade.

De volta com a palavra, Gilmar disse esperar que os moradores do Campo Limpo mantenham o bairro limpo. “Peço a contribuição da população para que ajude a Prefeitura porque não tem condições do Bota-Fora passar num dia e no outro o lixo estar de volta”, pediu.

Síndrome de Down

O vereador ainda lembrou a passagem do Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia de hoje (21 de março). “Parabéns a todos os portadores dessa alteração genética pela passagem do seu dia”, lembrou.

Professores

Gilmar ainda parabenizou os professores pela luta da defesa dos seus direitos. A categoria marcou presença, em forma de manifestação, na Casa da Cidadania se posicionando contra  a aprovação do pl 002/2017 de autoria do Poder Executivo que visa alterar a contribuição da alíquota do regime geral da previdência.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109738 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]