Feira de Santana: vereador agradece limpeza no bairro do Campo Limpo

Vereador Gilmar Amorim destaca trabalho de limpeza pública.

Vereador Gilmar Amorim destaca trabalho de limpeza pública.

O vereador Gilmar Amorim (PSDC) parabenizou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, pela limpeza realizada no bairro do Campo Limpo, a pedido seu. O discurso do vereador se deu na manhã desta terça-feira (21/03/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com o vereador, apesar de morar no George Américo, teve a sensibilidade de perceber que o bairro do Campo Limpo necessitava mais da atenção do que o bairro em que mora.

Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PSC) lamentou que a população não entenda que o carro de lixo tem os seus dias para passar e mesmo assim jogam lixo nas ruas. O vereador ainda disse que tem certeza que o secretário tem se empenhado para manter a limpeza pública da cidade.

De volta com a palavra, Gilmar disse esperar que os moradores do Campo Limpo mantenham o bairro limpo. “Peço a contribuição da população para que ajude a Prefeitura porque não tem condições do Bota-Fora passar num dia e no outro o lixo estar de volta”, pediu.

Síndrome de Down

O vereador ainda lembrou a passagem do Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia de hoje (21 de março). “Parabéns a todos os portadores dessa alteração genética pela passagem do seu dia”, lembrou.

Professores

Gilmar ainda parabenizou os professores pela luta da defesa dos seus direitos. A categoria marcou presença, em forma de manifestação, na Casa da Cidadania se posicionando contra  a aprovação do pl 002/2017 de autoria do Poder Executivo que visa alterar a contribuição da alíquota do regime geral da previdência.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]