Feira de Santana sedia edição 2017 do projeto de música ‘Rockambo In Conexão’

Cartaz do projeto de música 'Rockambo In Conexão'.
Cartaz do projeto de música 'Rockambo In Conexão'.
Cartaz do projeto de música 'Rockambo In Conexão'.
Cartaz do projeto de música ‘Rockambo In Conexão’.

A edição 2017 do projeto de música ‘Rockambo In Conexão’ tem início com workshop no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. O evento ocorre nos dias 23, 24 e 25 de março de 2017, às 19 horas.

Participam do workshop três destacadas personalidades da música independente na Bahia, Irmão Carlos, Wilson Santana e Wendell Fernandes. Eles vão abordar técnicas que contribuem para a projeção de artistas no cenário independente de música. O público alvo do workshop é formado por artistas e produtores que busca ascensão no mercado independente de música.

Confira perfil dos profissionais

– Irmão Carlos, músico, produtor e agitador cultural soteropolitano, conta com toda experiência adquirida em mais de 20 anos de produção e envolvimento com música na Bahia, para apresentar o seu workshop “Como viver de música, vivendo a música”;

– Wilson Santana, músico integrante da banda de punk rock Pastel de Miolos (1995), fundador e gestor do selo/gravadora BRECHÓ DISCOS (1989) e idealizador da trinca de selos #aquitemrockbaiano, vai falar sobre circulação da música independente com o workshop “Distribuição e Circulação”; e

– Wendell Fernandes, músico integrante das bandas Erasy e Novelta, gestor de comunicação do Feira Coletivo Cultural, formado em comunicação pela Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal, atuante e pesquisador do ramo de social media e marketing estratégico voltado para o ramo musical, apresentará o workshop “Comunicação para Tocar”.

Inscrição

Para participar envie e-mail para [email protected], com o assunto “Workshops Rockambo”, nome completo e data do workshop de seu interesse. As vagas são gratuitas e limitadas.

Outras cidades

Em abril e maio será a vez das cidades de Irará e Santa Bárbara receberem edição do projeto.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9383 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).