Feira de Santana: mostra de dança com a bailarina Natália Barbone e convidados ocorre no teatro Margarida Ribeiro

Bailarina Natália Barbone.

Bailarina Natália Barbone.

Nesta quarta-feira (29/03/2017), a bailarina Natália Barbone estará se apresentando no Teatro Margarida Ribeiro, em Feira de Santana, a partir das 15h. A iniciativa é da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura, Egberto Tavares Costa.

A mostra está dividida em três apresentações de Natália, e mais dança do ventre e tribal, que serão representados por mais sete convidados, somando um total de oito coreografias.

As modalidades utilizadas na apresentação serão: Ballet Clássico, Dança Moderna, Dança do Ventre, Dança Tribal, Fada açucarada (do balé O Quebra Nozes) e, Eu me Torno Águia.

A equipe convidada pela bailarina é composta por dançarinos feirenses. A plateia será formada por alunos do Colégio Monteiro Lobato e demais convidados. A entrada é gratuita.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]