Feira de Santana: licenciatura em música da Uefs promove oficinas no Cuca

Complexo de edificações do Cuca abrigam o Museu Regional de Arte, a Galeria de Arte Carlo Barbosa, o Teatro do Cuca, o Seminário de Música, e as Oficinas de Criação Artística.

Complexo de edificações do Cuca abrigam o Museu Regional de Arte, a Galeria de Arte Carlo Barbosa, o Teatro do Cuca, o Seminário de Música, e as Oficinas de Criação Artística.

O Colegiado de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove, nestas segunda e terça-feira 20 e 21 de março de 2017, a ‘4ª Semana de Integração’, com duas oficinas musicais. O objetivo é agregar, a cada início de semestre, as comunidades do curso (professores, estudantes e funcionários) e o público geral.

A primeira oficina, intitulada ‘Metodologias no ensaio coral e instrumental’, é ministrada pelos professores Eduardo Carvalho e Edson Carvalho, da Universidade de Brasília (UnB). As atividades estão programadas para a manhã desta segunda-feira, 9 às 12h, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

A outra oficina será nesta terça-feira, na Sala 06 do Cuca, das 9 às 11h30, sobre o tema ‘Ensinando violão para crianças’. Participam as professoras Mabel Macedo e Cristina Tourinho, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que lançarão a obra ‘Violão para Crianças’ logo após a oficina.

As oficinas são resultados de ação conjunta entre Departamento de Letras e Artes (DLA), Colegiado de Música (Licemus) e Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]