Feira de Santana: espetáculo ‘Sebastião’ é apresentado no CUCA

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fábio Vidal atua na peça 'Sebastião’.
Fábio Vidal atua na peça 'Sebastião’.
Fábio Vidal atua na peça 'Sebastião’.
Fábio Vidal atua na peça ‘Sebastião’.

O projeto Quarta em Feira realiza nesta quarta-feira (29/03/2017) a apresentação do espetáculo ‘Sebastião’, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana.

Na peça teatral, o ator Fábio Vidal (que, em 2010, recebeu prêmio Braskem como melhor ator da Bahia) revive, através da encenação teatral, fatos verídicos de uma tragédia que aconteceu na Bahia, em 2007.

O enredo narra a estória de uma aeronave que cai nas terras de Maracangalha com dinheiro a bordo e, ao invés de felicidade, traz desespero e terror para os moradores locais. O nordestino Sebastião – devoto do Padre Cícero, viciado em jogos e totalmente endividado – recebe um tesouro “dos céus” e, por ironia do destino, também uma maldição.

A peça retrata a natureza humana estabelecendo reflexões sobre o poder, o dinheiro, os direitos humanos e a ética.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113528 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]