Feira de Santana: espetáculo ‘Sebastião’ é apresentado no CUCA

Fábio Vidal atua na peça 'Sebastião’.
Fábio Vidal atua na peça 'Sebastião’.
Fábio Vidal atua na peça 'Sebastião’.
Fábio Vidal atua na peça ‘Sebastião’.

O projeto Quarta em Feira realiza nesta quarta-feira (29/03/2017) a apresentação do espetáculo ‘Sebastião’, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana.

Na peça teatral, o ator Fábio Vidal (que, em 2010, recebeu prêmio Braskem como melhor ator da Bahia) revive, através da encenação teatral, fatos verídicos de uma tragédia que aconteceu na Bahia, em 2007.

O enredo narra a estória de uma aeronave que cai nas terras de Maracangalha com dinheiro a bordo e, ao invés de felicidade, traz desespero e terror para os moradores locais. O nordestino Sebastião – devoto do Padre Cícero, viciado em jogos e totalmente endividado – recebe um tesouro “dos céus” e, por ironia do destino, também uma maldição.

A peça retrata a natureza humana estabelecendo reflexões sobre o poder, o dinheiro, os direitos humanos e a ética.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]