Espetáculo ‘Os Pecados de Vênus’ chega a Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cena do Espetáculo 'Os Pecados de Vênus'.
Cena do Espetáculo 'Os Pecados de Vênus'.
Cena do Espetáculo 'Os Pecados de Vênus'.
Cena do Espetáculo ‘Os Pecados de Vênus’.

O espetáculo “Os Pecados de Vênus”, que marca a formatura do I Curso Livre de Teatro da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, chega a Salvador neste final de semana. A convite do Coletivo Quatro, a peça será apresentada no Galpão Wilson Mello, no Forte do Barbalho, nesta sexta-feira, 10 de março de 2017, às 20h. O espetáculo tem entrada gratuita.

“Os Pecados de Vênus” conta a história de uma trupe teatral mambembe que circula de cidade em cidade levando sonho para as pessoas. A história se passa em Mirante do Sul, onde a trupe chega para aportar durante um dia e seguir estrada. Lá conhecem o Prefeito e sua família. A partir daí, a vida de artista, a posição da mulher, as relações humanas e a busca de sonhos são contadas através de uma comédia romântica, apresentando diversos tipos de personagens e música ao vivo.

“Os Pecados de Vênus” é o espetáculo de formatura do I Curso Livre de Teatro da UFOB. Curso de Teatro que acontece na cidade de Santa Maria da Vitória com duração de 08 meses, formando atores através de aulas práticas e teóricas.

A direção e Coordenação do curso e do espetáculo são de Ricardo Fagundes, ator, produtor e professor da UFOB. O texto é do dramaturgo baiano Elísio Lopes Jr. O elenco é formado por 10 atores de diversas cidades da bacia do Corrente e do Velho Chico: Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Santana, Serra do Ramalho, Paratinga e Coribe.

O espetáculo já circulou pelas cidades de Serra do Ramalho, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória com um público de mais de 600 espectadores.

Agenda

Onde: Galpão Wilson Mello (Forte do Barbalho) | Salvador

Quando: 10 de março ás  20h

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]