Deputado Leur Lomanto Jr. destaca avanços de Salvador na atual gestão municipal e parabeniza cidade

Leur Lomanto Jr.: A administração municipal ganhou mais autonomia financeira.

Leur Lomanto Jr.: A administração municipal ganhou mais autonomia financeira.

Na passagem da comemoração pelos 468 anos de Salvador, o líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) parabeniza os soteropolitanos e destaca os avanços do município, na gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Segundo o deputado, a capital baiana deu grandes passos na modernização e melhoria dos seus serviços e na infraestrutura, nos últimos anos.

“A administração municipal ganhou mais autonomia financeira ao gerir bem suas contas, enfrentou com seriedade problemas, como as condições de moradia, nas encostas, deu o passo para que se destravasse o metrô e agora segue rumo a concretizar a construção do BRT. Isso sem contar as melhorias obtidas nos índices de educação, no funcionamento dos postos de saúde, que tem ajudado a população, nos bairros mais carentes”, exalta.

O parlamentar lembra que a gestão deu uma nova cara a cidade com as intervenções no trânsito e as reformas de praças e bairros, como o Rio Vermelho. “Foram muitas obras que embelezaram ainda mais a cidade. Vale ressaltar também as ações de valorização dos potenciais de cidade histórica e festeira, o que tem contribuído bastante para o turismo e economia”, acrescenta. O deputado enaltece a história da primeira capital do país e a alegria e luta do povo soteropolitano ao longo dos séculos. Segundo Lomanto Jr. todos esses aspectos tornam “Salvador uma cidade singular e única”. “Parabéns a todos soteropolitanos pelos 468 anos da cidade. Que todos juntos possamos cada vez mais construir uma cidade melhor”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]