Deputado José de Arimateia e equipe realizam ação em Feira de Santana pelo ‘Dia Internacional da Mulher’

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado José de Arimateia e equipe do gabinete comemoram 'Dia Internacional da Mulher'.
Deputado José de Arimateia e equipe do gabinete comemoram ‘Dia Internacional da Mulher’.

“Levar uma palavra, um abraço afetuoso, um sorriso às mulheres praticamente esquecidas pela nossa sociedade”. Foi o que disse Cris Paiva, esposa do deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA). Motivada por esses sentimentos ela realizou na manhã desta quarta-feira (08/03/2017), uma Ação Social no Centro de Recuperação Feminino Cristo É Vida, localizado em Feira de Santana. A entidade acolhe dependentes do alcoolismo e de drogas da região. A mobilização foi idealizada de forma detalhada em atenção ao Dia Internacional da Mulher.

Durante toda a manhã do dia oito de março, o parlamentar, equipe e esposa estiveram vestidos de rosa, no Centro de Recuperação, para levar à Palavra de Deus e de estímulo às internas. A instituição é administrada pela Missionária, Adélia Maria de Jesus, que desempenha o trabalho há 32 anos, em Feira de Santana e recebe anualmente em rotatividade, cerca de 90 mulheres. Atualmente a entidade conta com o trabalho de profissionais da área de humanas que prestam seus serviços voluntários. Com o objetivo de beneficiar as internas, foram doados kits de higiene pessoal, Bíblias, além de disponibilizar cursos profissionalizantes a fim de contribuir com a ressocialização de todas.

Para José de Arimateia, mobilizações como essas são essencialmente importantes e devem se estender muito além do mês de março. Segundo ele, é uma oportunidade de tornar o amor de Deus uma realidade viva no mundo, pelo exercício do amor ao próximo. “Parabenizo todas as mulheres pelo dia de hoje. Elas são muito importantes para a construção da família e em diversos setores da sociedade. Nada mais justo do que homenagearmos. Parabenizo minha esposa, que teve a sensível ideia, pois muitas internas já perderam a auto estima, a auto valorização e precisam desse incentivo e horas de carinho”, opinou Arimateia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]