Circula Beco promove ações culturais em Tanquinho

Cartaz anuncia edição do projeto 'Circula Beco', no município de Tanquinho'.
Cartaz anuncia edição do projeto 'Circula Beco', no município de Tanquinho'.
Cartaz anuncia edição do projeto 'Circula Beco', no município de Tanquinho'.
Cartaz anuncia edição do projeto ‘Circula Beco’, no município de Tanquinho’.

Depois da ótima repercussão das atividades realizadas em Santa Bárbara, o projeto Circula Beco chega à cidade de Tanquinho esta semana. Serão realizadas oficinas gratuitas de Pulverografia e Grafitti entre a quinta-feira 30 de março de 2017 e a terça-feira (4 de abril), coordenadas pelos artistas visuais Márcio Punk e Kbça.

As apresentações musicais estão agendadas para o domingo (2), a partir das 10 horas, no Parque Santo Antônio, mesmo espaço onde serão facilitadas as oficinas de arte. O reggaeman Gilsam, a cantora Venus Carvalho e o cantor Marcos Heyna (com o projeto Baianíssimos) e Arani (atração local), vão animar o público.

Também haverá exposições de diversas tendências das artes plásticas e do artesanato produzido no Portal do Sertão. Teremos ainda a apresentação do grupo de capoeira Cadenciante.

Este projeto é uma extensão das ações promovidas pelo movimento “O Beco é Nosso”, responsável pela principal intervenção urbana promovida na Bahia nos últimos anos, realizada no Beco da Energia, em Feira de Santana, desde julho de 2015.

O Circula Beco tem o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Tanquinho. Todas as atividades do projeto são financiadas pelo Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo do Estado da Bahia.

Agenda

Quando: Oficinas de arte (de 30 de março a 4 de abril) e apresentações musicais e exposições (dia 2 de abril)

Quem: Shows com Venus Carvalho e Marcos Heyna (Projeto Baianíssimos), Gilsam e Arani

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115121 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.