Câmara Municipal de Feira de Santana aprecia requerimentos projeto do executivo

Vereadores retomam atividade na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).
Vereadores retomam atividade na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).

Consta da ordem do dia da próxima segunda-feira (27/03/2017), da Câmara Municipal de Feira de Santana, três propostas para serem apreciadas e votadas. São dois requerimentos e um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que será votado em segunda discussão.

O projeto de lei versa sobre autorização que a Câmara Municipal dará ao Poder Executivo de contribuir mensalmente com as entidades de Representação de Municípios.

Já os requerimentos solicitam informações do Poder Executivo. O requerimento de nº 69, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), pede um estudo sobe a uniformização das calçadas das ruas do centro comercial de Feira de Santana. Por vez, o de nº 70, de autoria do vereador Ewerton Carneiro – Tom (PEN), pede informações à secretária Municipal de Educação, Jayana Ribeiro, sobre os horários de  saída dos veículos que fazem o transporte da sede para os distritos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.