Vereadora Eremita Mota agradece ao deputado João Gualberto emenda para Feira de Santana

Vereadora Eremita Mota (PSDB) destaca destinação de emendas parlamentares para Feira de Santana.

Vereadora Eremita Mota (PSDB) destaca destinação de emendas parlamentares para Feira de Santana.

Utilizando a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (22/02/2017), a vereadora Eremita Mota (PSDB) falou sobre a emenda do deputado federal João Gualberto, no valor de quase R$ 150 mil, enviada para a cidade de Feira de Santana. A emenda será destinada para a aquisição de equipamentos e material permanente para a Unidade de Atenção Especializada em Saúde. “Ele teve essa atenção comigo. E me disse que ainda não é o que ele deseja, já que é o seu primeiro mandato, mas que coisas melhores virão”, agradeceu.

Eremita também fez elogios ao deputado. “Fiquei muito feliz quando o prefeito José Ronaldo de Carvalho me indicou ao deputado. Foi um presente que o prefeito me deu. Não esperava ter a sintonia que tenho com ele”, afirmou.

A vereadora disse ser esquecida por alguns políticos da cidade. E revelou ter tido muita vontade de apoiar o deputado federal Fernando Torres. “Mas nunca deu certo. Na eleição passada apoiei o deputado estadual José Neto e, através do prefeito, o deputado federal João Gualberto” findou.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]