Sessão plenária do TJBA aprova Moção de Pesar em memória de Florival Rocha, pai da ministra Cármen Lúcia

Durante sessão plenária do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), ocorrida na sexta-feira (10/02/2017), foi aprovada, por unanimidade, Moção de Pesar em memória de Florival Rocha, pai da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia. Florival Rocha faleceu na quinta-feira (09), aos 98 anos. Ele era viúvo e deixa sete filhos.

A moção foi proposta pela desembargadora Nágila Maria Sales Brito, aderindo expressamente o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).