Sem o carnaval prometido pelo prefeito ACM Neto, moradores da ilha dos Frades protestam

Prefeito ACM Neto é criticado por promessa vazia.Prefeito ACM Neto é criticado por promessa vazia.


Prefeito ACM Neto é criticado por promessa vazia.

Prefeito ACM Neto é criticado por promessa vazia.

Os 1.500 moradores de Paramana, localizada na ilha dos Frades, administrada pela Prefeitura de Salvador, fizeram neste domingo (26/02/2017) no início da tarde uma manifestação solicitando o evento carnavalesco que foi prometido pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Os moradores reclamam que o Prefeito prometeu baile para as crianças e um mini- trio para que a população pudesse sair com os seus pequenos blocos. Por volta do meio dia chegou a Ilha uma pequena banda com três tocadores que foram expulsos pelos moradores que não aceitaram que os músicos tocassem sem o mini trio.

A população e os visitantes que se encontram na ilha reclamam também que o Posto de Saúde não está funcionando e que alguns moradores passam mal e não tem a quem recorrer, isso porque o atendimento mais perto é em Madre Deus e precisa pegar uma canoa para chegar até lá.

Segundo a líder comunitária Magali Santos, a Ilha já faz tempo que está abandonada,” a ponte caiu, o esgoto na entrada da ilha é a céu aberto, Posto de Saúde não funciona e nem festa da Padroeira foi realizado porá falta de apoio da prefeitura”, revoltada declarou Magali.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]