

Os 1.500 moradores de Paramana, localizada na ilha dos Frades, administrada pela Prefeitura de Salvador, fizeram neste domingo (26/02/2017) no início da tarde uma manifestação solicitando o evento carnavalesco que foi prometido pelo prefeito ACM Neto (DEM).
Os moradores reclamam que o Prefeito prometeu baile para as crianças e um mini- trio para que a população pudesse sair com os seus pequenos blocos. Por volta do meio dia chegou a Ilha uma pequena banda com três tocadores que foram expulsos pelos moradores que não aceitaram que os músicos tocassem sem o mini trio.
A população e os visitantes que se encontram na ilha reclamam também que o Posto de Saúde não está funcionando e que alguns moradores passam mal e não tem a quem recorrer, isso porque o atendimento mais perto é em Madre Deus e precisa pegar uma canoa para chegar até lá.
Segundo a líder comunitária Magali Santos, a Ilha já faz tempo que está abandonada,” a ponte caiu, o esgoto na entrada da ilha é a céu aberto, Posto de Saúde não funciona e nem festa da Padroeira foi realizado porá falta de apoio da prefeitura”, revoltada declarou Magali.