Salvador: artista plástica Kiliana Kruschewsky estreia no Circuito de Arte Perini

Artista plástica soteropolitana Kiliana Kruschewsky.
Artista plástica soteropolitana Kiliana Kruschewsky.
Artista plástica soteropolitana Kiliana Kruschewsky.
Artista plástica soteropolitana Kiliana Kruschewsky.

Nesta segunda-feira (06/02/2017), estreou de forma gratuita no Espaço Boulevard da Perini da Graça, em Salvador, a exposição ‘Quadros e Mandalas’, da artista plástica soteropolitana Kiliana Kruschewsky. No local, estarão 12 pinturas, destacando a diversidade da flora brasileira, com a utilização de muitas cores, perpassando entre a Floresta Amazônica e os cacaueiros do sul da Bahia.

A exposição, com elementos da natureza retratadas a óleo, ficará até o dia 06 de março e é apenas uma das diversas faces de Kiliana Kruschewsky, que também desenvolve trabalhos com rostos e utilização de materiais como canetas e hidrocor, revisitando a infância, quando rabiscava qualquer suporte, procurando introduzir novos elementos à sua forma de produzir arte.

Agenda

Quando: De 06 de fevereiro até 06 de março – De Segunda a Sábado, das 06 às 22h. Domingos e Feriados, das 06h30 às 20h

Local:  Perini Graça – Avenida Princesa Leopoldina, nº 398 – Graça | Salvador

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]