Prefeitura de Feira de Santana informa que Centro Comercial da Estação Nova obedece normas do Ministério da Agricultura

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Conjunto de lojas do Centro Comercial da Estação Nova.
Conjunto de lojas do Centro Comercial da Estação Nova.
Conjunto de lojas do Centro Comercial da Estação Nova.
Conjunto de lojas do Centro Comercial da Estação Nova.

Amplo, moderno e dentro dos padrões de exigência da portaria 304 do Ministério da Agricultura, encontra-se em fase final as obras de construção do Centro Comercial da Estação Nova, equipamento que concentrará o comércio de carnes e vísceras da feira-livre da Estação Nova, maior entreposto do gênero na cidade, conta com investimentos do Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec),  informa a Prefeitura de Feira de Santana.

As desgastadas barracas de madeira utilizadas há anos pelos açougueiros serão substituídas por boxes de alvenaria, com paredes e divisórias revestidas em azulejo e balcões refrigerados, destinados tanto para o comércio de carne bovina quanto de suínos, vísceras, peixaria e frango. Contará também com bares e restaurantes.

Enquanto isso, os operários da Jota Construções, empresa vencedora da licitação pública, estão concentrados na construção da câmara fria e na área de desossa, que será climatizada. A previsão é que em março os serviços sejam finalizados.

“A fase agora é de acabamento e conclusão da construção da câmara fria. Estamos agilizando os trabalhos para entregar essa obra para a Prefeitura no próximo mês”, afirmou o encarregado da obra, Genivaldo Almeida.

O Centro Comercial recebeu cobertura metálica e dispõe, ainda, de setor administrativo e conjunto de sanitários masculino e feminino.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123302 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.