“Não tem capacidade de gestão, nem conhecimento jurídico”, diz senadora Lídice da Mata sobre indicação de Alexandre de Moraes para STF

Alexandre de Moraes.
Alexandre de Moraes.
Alexandre de Moraes.
Indicação de Alexandre de Moraes para o STF é criticada.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse, nesta segunda-feira (06/02/2017), que a decisão do presidente Michel Temer de indicar Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal é extremamente equivocada.

De acordo com a parlamentar baiana, Moraes já demonstrou – com a crise do sistema carcerário – que não possui capacidade de gestão e nem competência. Para Lídice, o atual ministro da Justiça também não tem conhecimento jurídico e nem compromisso com os Direitos Humanos. “É submeter o STF à vergonha de alguém que não tem a mínima condição para participar daquela corte”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.