Lula: agora o céu ganha a estrela que iluminou a minha vida, Marisa Letícia

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou homenagem à Marisa, que faleceu na sexta (03/02/2017).Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou homenagem à Marisa, que faleceu na sexta (03/02/2017).


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou homenagem à esposa ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que faleceu na sexta-feira (03/02/2017). O velório e as homenagens a Marisa Letícia reuniu milhares de pessoas na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), neste sábado (04).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a solidariedade e o abraço de militantes, dirigentes, colegas e familiares durante toda a cerimônia. Em homenagem à Marisa, uma coroa de flores assinada por Lula com a frase: “agora o céu ganha a estrela que iluminou a minha vida”.

Confira discurso de despedida do ex-presidente Lula

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]