LBV abre vagas para programas sociais em Salvador

LBV abre vagas para programas sociais em Salvador.
LBV abre vagas para programas sociais em Salvador.
LBV abre vagas para programas sociais em Salvador.
LBV abre vagas para programas sociais em Salvador.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) está com vagas abertas para os programas Cidadão Bebê, Vida Plena e Capacitação e Inclusão Produtiva. O objetivo da ação social é desenvolver os vínculos familiares e incentivar a socialização comunitária, visando o enfrentamento das vulnerabilidades sociais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março de 2017. Os interessados deverão ligar na LBV e agendar atendimento. Cada programa é voltado para um público específico e contempla atividades educativas, orientativas e de socialização, todas com o acompanhamento de diversos profissionais.

O programa Cidadão Bebê, é voltado para gestantes e promove atividades reflexivas sobre cuidados com a gestação e desenvolvimento familiar. Poderão participar gestantes até o quinto mês. O programa terá duração de quatro meses e ao final as futuras mamães receberão enxoval e kit de higiene pessoal.

O programa Capacitação e Inclusão Produtiva é destinado a adolescentes, jovens e adultos que pretendem ingressar ou se atualizar para o mercado de trabalho. Por meio de curso de informática básica, os alunos desenvolvem competências, habilidades técnicas e pessoais.

Já o programa Vida Plena é voltado para idosos e proporciona atividades de inserção sociocultural, fortalecimento da cidadania, que visam colaborar no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia, e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais.

Agenda

Inscrições: Até 03 de março de 2017 | Horário: 08 às 12 horas

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV – Unidade Bonocô (Rua Odilon Dórea, 676, Brotas).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]