Ivete Sangalo arrasta multidão em Ondina e agradece ao governador Rui Costa pelo Carnaval sem cordas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ivete Sangalo agradece trabalho do governador Rui Costa.
Ivete Sangalo agradece trabalho do governador Rui Costa.
Ivete Sangalo agradece trabalho do governador Rui Costa.
Ivete Sangalo agradece trabalho do governador Rui Costa.

O circuito Dodô, que faz o trajeto Barra-Ondina, em Salvador,  ficou lotado na passagem do trio independente da cantora Ivete Sangalo. A musa do axé fez a alegria do folião pipoca na noite desta quinta-feira (23/02/2017), e aproveitou para agradecer ao governador a possibilidade de desfilar sem cordas. “Agradeço pela oportunidade ao Governo do Estado da Bahia, que tá fazendo uma festa pro povo, pra galera da pipoca brincar o carnaval na paz”, afirmou.

A cantora ainda agradeceu à primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, pelo convite e articulação para a realização do show beneficente que arrecadou recursos para a realização da construção de uma nova UTI no Hospital Martagão Gesteira, inaugurada em 22 de Setembro do ano passado.

Com o objetivo de tornar o carnaval mais democrático, o Governo do Estado, por meio de parcerias com empresas privadas promove neste ano cerca de 110 atrações gratuitas para os foliões dos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha. Nesta sexta feira ainda desfilam sem cordas Luiz Caldas, Chicabana, Bandana e Patchanka.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113499 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]