Guarda Civil Municipal de Feira de Santana será homenageada em Sessão Solene

Vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira defende homenagem à Guarda Municipal.

Vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira defende homenagem à Guarda Municipal.

Foi aprovado por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (22/02/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o requerimento de nº 19/2017, que solicita uma Sessão Solene com a finalidade de homenagear e comemorar os 124 anos da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana. O requerimento é de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC).

A Sessão Solene acontecerá no dia 29 de março às 19h, no plenário da Casa da Cidadania. Na oportunidade será proferida uma palestra alusiva a data comemorativa pelo secretário de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mauro Moraes.

Com a palavra, o autor pediu a sua aprovação. “Peço a ajuda de todos na aprovação desse requerimento para não deixar passar em branco o aniversário dessa instituição tão importante para toda a sociedade feirense”, justificou o autor.

O vereador Roberto Tourinho (PV) destacou a atuação da Guarda enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no programa “Feira Quer Silêncio”. “Nesse tempo pude ver pessoalmente a importância dessa instituição para a nossa cidade. Essa é uma justa e merecida homenagem”, explicou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]